Translate

6 de fevereiro de 2016

Vocação acertada futuro feliz


Como dizia Padre Giovanni Ciresola fundador do instituo Cenáculo da Caridade: “A vocação é um amor maior ao Senhor”....é com este amor que digo meu primeiro sim para mais ama-lo e servi-lo!!!
Minha eterna gratidão aquele que é digno de todo louvor, O Deus da vida que primeiro me amou e me escolheu!! Está ingressando na primeira etapa da vida religiosa é para mim uma enorme alegria, respondendo ao apelo do senhor que me chama a cada dia.... Nesse pouco período de tempo, sinto-me mais completa, do sentido real da minha vida.  Encontrar a voz de Deus e acolhe-la em meu coração, responder Sim ao meu chamado, sem dúvidas foi a melhor escolha. Talvez a grande dificuldade no começo foi dizer Sim, porque o mundo nos propõe uma vida totalmente diferente, um jeito todo contrário de ser e agir; Porem ao sentir as inquietações, nossas atitudes mudam, o pensamento muda. Hoje declaro com toda certeza que fiz bem ao participar de encontros vocacionais, conhecer as Irmãs Cenaculinas e deixar o Amor maior me conduzir...
Peço a Virgem Santíssima, ela que primeiro disse sim aos projetos de Deus para sua vida,  que  interceda por mim... Para que também a exemplo dela, eu seja sempre perseverante e fiel no meu sim generoso ao Senhor.

Agradeço a minha família religiosa Cenáculo da Caridade por terem me acolhido, pelo carinho, pelo incentivo, pelas alegrias e por todo acompanhamento e amadurecimento de minha vocação... E quero junto com vocês ir confirmando a cada dia esse chamado que Cristo me faz e rezar pela as almas mas queridas ao coração de Jesus, OS SACERDOTES...  Desde já confio-me em vossas orações!


Mariana dos Santos Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário